Últimas

Grupo criminoso invade casa e executa homem a tiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Um homem identificado como Eli Picanço de Souza, 24, teve a casa invadida e foi executado com mais de dez tiros por quatro homens desconhecidos e armados com pistolas.


Os assassinos desceram de um carro, arrombaram a porta com chutes e invadiram a casa na Rua 5, Conjunto Arthur Virgílio, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 16h30 da tarde desta quarta-feira, 26, de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com as primeiras informações obtidas pela polícia “Eli” era membro de facção criminosa e envolvido com o tráfico de drogas.

No começo deste mês Eli havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro do Jorge Teixeira, quando foi baleado com um tiro no abdome , mas sobreviveu.

Ele ficou internado e há cinco dias recebeu alta e estava se recuperando em sua casa.


A polícia acredita que os mesmos criminosos que tentaram matar Eli no começo do mês tenham ido à sua casa para executá-lo na tarde desta quarta-feira.

Os tiros atingiram a cabeça, peito, abdome e as costas de Eli que teve morte instantânea.

As equipes da DEHS, da Perícia do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e às 17h chegaram ao local do assassinato.

É mais um suposto acerto de contas de traficantes de drogas e que são integrantes de facções criminosas que a polícia vai ter que investigar a partir desta quarta-feira.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.