Últimas

Horário de atendimento presencial do Sine Manaus sofre alteração

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta terça-feira, 4/5, o novo horário de atendimento presencial do Sine Manaus, em respeito ao Decreto nº 5.073, sancionado pelo prefeito David Almeida no último sábado, 1º/5, que estabelece o retorno gradual às atividades administrativas presenciais dos órgãos do poder público municipal.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os postos do Sine Manaus da Constantino Nery, 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, e do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, vão funcionar de 8h às 14h, atendendo ao público mediante agendamento prévio.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego devem realizar seu agendamento em https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.