Últimas

IMAGENS FORTES! NOITE SAGRENTA! MÃE E FILHA SÃO EXECUTADAS COM TIROS NA CABEÇA NA COMUNIDADE FAZENDINHA, ZONA NORTE DE MANAUS

Noite sangrenta na Zona Norte de Manaus! Nesta quinta-feira, 27/5, foi registrado um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, em uma banca de churrasco na comunidade Fazendinha no bairro Cidade de Deus.


Segundo informações preliminares trata-se de mãe e filhas, a mãe e uma das filhas morreram na horam, e uma adolescente de 16 anos, foi encaminhada em estado grave com ferimento a bala do tórax, ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

As mulheres ainda não tiveram as identidades reveladas com precisão, vizinhos relatam se chamarem Rute e Letícia.

A Mãe foi morta sentada em uma cadeira de plástico, ao lado da banca de churrasco e a filha foi morta dentro de casa.

Segundo relatos de vizinhos, um filho da mãe executada teve uma moto roubada há um mês atrás, e ao fazer o registro da ocorrência levou os polícias até uma boca de fumo onde estava a moto. E que por esse motivo, os traficantes hoje vingaram a invasão policial.

De acordo com a polícia civil, dois homens chegaram atirando do meio da rua, a mãe foi executada com 3 tiros cabeça, a filha de 15 anos, estava grávida de quatro meses, correu e foi executada dentro de casa com 4 tiros. A arma utilizada foi arma de fogo calibre 38.

Veja os vídeos:






Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.