Últimas

Inveja: ‘sereia’ desabafa ao receber críticas de blogueiros após nadar em área alagada no Centro; veja vídeo

Manaus (AM) – Na última quarta-feira (24), o influencer digital Pabllo Lima, 18 anos, surpreendeu a todos após aparecer vestido de seria na rua Eduardo Ribeiro, área afetada pela cheia do Rio Negro, Centro de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O jovem de origem humilde, é morador do bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Durante uma série de entrevistas, contou que mora com sua mãe e mais três irmãos, ainda falou sobre a responsabilidade de levar o sustento para todos, através dos conteúdos criados por ele em sua página do Instagram.

Ele fala sobre ter sido surpreendido com o tamanho da repercussão que sua personagem “Sereia do Amazonas” tomou, já que a ideia inicial, era fazer apenas um vídeo para sua plataforma.

O fato é que a repercussão causou muitos comentários, alguns positivos e outros negativos.

Quem foi ao centro fez questão de fotografar o artista, mas os “colegas” de profissão não concordaram com a ação de Pabllo e teceram segundo ele, duras críticas.

O jovem foi em sua página pessoal e fez um desabafo: “E acho engraçado que as pessoas que estão falando, os blogueiros conhecidos aqui de Manaus sabe, mas em vez de está ali sabe? É… fazendo qualquer coisa pra tá ajudando, não! Vai lá e bota a bicha lá me baixo sabe?”, contou Pabllo.

A verdade é que mesmo bastante vermelho por exposição ao sol, o menino do Jorge Texas já caiu nas graças dos manauras.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.