Últimas

Juliette explica motivo de ainda não ter assinado com a Globo

O suspense nas contratações de Juliette andam deixando os fãs apreensivos e nesta terça-feira (25) a campeã do BBB 21 explicou porque ainda não assinou com a TV Globo, mesmo com o claro interesse da emissora em tê-la em seu quadro de estrelas. 

Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  

“Sempre fui muito metódica, sempre gostei de ler cada coisinha. Ler contrato, decidir o que é melhor para mim e o que condiz com o que eu acredito. Seja publicidade, seja TV, seja música”, explicou em entrevista a Hugo Gloss.

Ela contou que agora que dinheiro não é mais problema, precisa fazer o que acredita: “Quero algo que eu me sinta confortável e feliz, que eu acredite, porque daqui um ano ainda vou estar nisso".

Sobre a emissora especificamente, ela disse: "Eu sou doida pela Globo, acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito",.

"Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir", explicou.

Para completar, Juliette revelou o que gostaria de fazer por lá: A campeã ficou receosa em falar o que ela gostaria, mas acabou se entregando. "Meu sonho de princesa é ser jurada do The Voice". "Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero", disse.

Sobre as atividades que gostaria mais na televisão, ela afirmou: "Acho mais legal apresentar, interagir, é mais eu mesma. Cantar é interessante porque me conforta, é algo mais leve. Quero apresentar um programa, quero cantar uma música".

A paraibana, que também anda cuidando do psicológico com sessões de terapia após sair do BBB, também afirmou que a pressão a atrapalha e trazem sentimentos ruins de volta do confinamento. "Eu era muito segura, e agora vejo as minhas decisões sendo questionadas. Fico agoniada, me sinto pressionada".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.