Últimas

Marcos Braz inicia busca no mercado e meio-campista ex-Grêmio entra na lista de desejos do Flamengo

Um dos principais nomes do Fla está na mira do Olympique de Marselha. Nos últimos dias, o clube francês se mostrou disposto a desembolsar 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual) para contratar Gerson. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As especulações sobre a negociação já ganharam a web, que sinaliza que o negócio deve acontecer nos próximos dias. Porém, o Rubro-Negro também deu sinais de que já pensam em prováveis substitutos.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, dois nomes estão na pauta do vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz. Um, já está descartado. 

Trata-se de Talisca, que nesta segunda-feira (17), fechou contrato com o Al Nassr, após três temporadas no Guangzhou Evergrande. Com isso, o segundo nome apontado por Nicola deve ganhar mais força. Trata-se de Walace, revelado pelo Grêmio e que atualmente joga pela Udinese-ITA.

“O Walace é bem mais acessível que o Anderson Talisca, ele tem jogado pouco na Udinese. Ele até era titular, mas não entra em campo desde dezembro”, informou Jorge Nicola. De fato, a negociação com Talisca sempre se mostrou mais inviável, pois o salário do jogador semrpe esteve acima da realidade do futebol brasileiro.

O Olympique, clube comandado por Jorge Sampaoli, está interessado em Gerson há um bom tempo, mas, a diretoria do Mengo não estava aberta para tratativas, porém, o clube francês agora fortifica as conversas, e conta com a representação do ex-atacante brasileiro Tulio de Melo. 

O objetivo dos franceses é fechar com Gerson o quanto antes para evitar concorrência no mercado. A ideia é só deixar o Rio de Janeiro depois de concluir todas as conversas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.