Últimas

Marido de Sasha critica título de modelo em morte de MC Kevin: 'prostituta'

João Figueiredo criticou o fato de Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que presenciou a morte de MC Kevin, estar sendo chamada de “modelo”. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  
O cantor gospel usou as redes sociais para falar sobre a diferença entre as duas profissões. “modelo é modelo, prostituta é prostituta. são duas coisas completamente diferentes. minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles.”, escreveu.

O cantor se refere ao fato de Bianca Domingues se descrever como modelo, embora estivesse trabalhando como garota de programa no momento da morte de MC Kevin. Ela contou à polícia que transou com MC VK, amigo de Kevin, e em seguida fez sexo oral em Kevin por falta de preservativo. O combinado era R$ 2 mil para fazer sexo com os dois. Instantes depois do sexo oral, ao tentar escapar pela sacada do 5º andar com medo de ser avistado pela esposa, Kevin acabou caindo e morrendo pouco depois no hospital.

João e Sasha Meneghel já se casaram em uma cerimônia civil e se preparam para a festa romântica no final deste mês, na casa de Xuxa em Angra dos Reis. A herdeira está trabalhando como modelo além de ser estudante de Moda em uma faculdade de Nova York.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.