Últimas

Menino de 8 anos é espancado pelo padrasto ao defender a mãe no Amazonas

Manaus/AM - Uma criança de 8 anos foi parar no hospital após ser espancada com um cabo de vassoura pelo padrasto de 22 anos. O crime ocorreu em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, nessa quinta-feira (27). 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

De acordo com o delegado Valdenei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o menino foi agredido quando tentava proteger a mãe, de 31 anos, das agressões do marido. “Um popular chegou desesperado na delegacia dizendo que uma criança e uma mulher estavam sendo espancados. Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito”, disse.

O delegado explicou ainda que, no momento da prisão, o homem estava muito alterado. “Provavelmente sob efeitos de drogas ou de álcool. Foi preciso três policiais para algemar o homem. Chegou na delegacia ameaçando os policiais, ameaçando a mulher”, completou.

A criança foi encaminhada a uma unidade de saúde da capital com suspeita de hemorragia interna. O menino foi avaliado por uma equipe médica e recebeu alta nesta sexta-feira (28).

O homem foi preso em flagrante e está na sede da delegacia à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.