Últimas

Modelo conta que Mc Kevin morreu após ‘brincadeira de mau gosto’ de amigos; Veja vídeo

A modelo Anne Alves, contou em suas redes sociais o que teria causado o acidente que tirou a vida do funkeiro MC Kevin na noite deste domingo (16)


O cantor de 23 anos, caiu do 11º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio, a noite deste domingo (16). Ela usou os stories do Instagram para contar com detalhes o que teria causado a tragédia.

De acordo com Anne, os amigos do cantor fizeram uma ”brincadeira de mau gosto”, disseram que chamaram várias mulheres para o quarto onde ele estava hospedado. ”Chamaram um monte de mulher pra lá e o Kevin estava no quarto do lado e o chamaram para esse quarto”, diz a modelo.

Ela conta que quando baterem na porta do quarto, Kevin se assustou achando que era a sua esposa e se desesperou, tentando pular de uma varanda para outra, quando se desequilibrou e caiu. ”Kevin achou que era a esposa e se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para a outra dos quartos, mas o vidro não aguentou e ele despencou”, relatou.

Nos comentários, internautas afirmam que a modelo está mentindo e que a história não condiz com o que saiu no inquérito policial. Logo após as críticas, a modelo apagou os vídeos e disse que não precisa mentir para ganhar visibilidade e que falou a verdade

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.