Últimas

Modelo diz que MC Kevin pulou de varanda após brincadeira de mau gosto

Bianca Domingue deu sua primeira entrevista após presenciar o acidente que vitimou MC Kevin, no último domingo (16). 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 


Em conversa com Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, o modelo fitness contou que Kevin se assustou com uma brincadeira de mau gosto dos amigos.

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria 'moiar, moiar, moiar’”, contou.

Bianca diz que Kevin pulou da varanda com medo de ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra, que estava hospedada com ele no 11º andar do hotel.

Segundo Bianca, Jhonatas tentou entrar no quarto para fazer sexo com ela, mas ela se recusou e logo depois ele retornou sugerindo que Deolane estava chegando.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: 'Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!' Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor [MC VK] falou para o Kevin: 'Sai fora, sai fora que moiô'. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima’, contou.

“E aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”, disse ela que presenciou a queda.

Kevin caiu do 5º andar do hotel e morreu. O laudo da necrópsia apontou 13 fraturas e morte por traumatismo craniano.

A entrevista completa de Bianca vai ao ar no “Domingo Espetacular” desta semana.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.