Últimas

Motociclista morre na hora com traumatismo craniano após bater em carro no bairro do Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Um motociclista que ainda não está identificado teve morte instantânea em um acidente envolvendo a motocicleta que ele pilotava e um veículo modelo Hyundai HB20, cor de prata.


A fatalidade ocorreu por volta das 23h20 da noite do último domingo. 16, na Rua dos Açaizeiros, bairro do Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

O carro era pilotado por um motorista que ainda não teve o nome divulgado e ficou no local para socorrer a vítima depois de se atropelada quando dirigia uma motocicleta modelo CG 150 cilindradas.

Segundo informações o motorista apresentava sintomas de embriaguês alcoólica e foi detido por uma equipe de policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local do acidente constatou que o motociclista sofreu morte por traumatismo craniano.

Uma das testemunhas do acidente disse para os policiais militares que após a colisão com o carro HB20 o condutor da motocicleta foi arremessado quase sete metros de distância.

O motorista apontado como causador do acidente fatal foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

O corpo do homem que morreu no local foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal após o exame realizado pelo perito do Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.