Últimas

Mulher liga para PM e pede pizza para despistar marido que a agredia

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, conseguiu escapar das agressões do marido ao ligar para a Polícia Militar de São Paulo e pedir socorro disfarçando como se estivesse pedindo uma pizza. O caso ocorreu em Andradina, no interior do estado. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

De acordo com UOL, o soldado Cássio Júnior dos Santos, que atendeu a ligação, explicou que a mulher ligou para o 190 e pediu a pizza. O soldado informou que era da PM e a mulher insistiu no pedido. Até que o diálogo se estendeu.

O soldado então perguntou se a mulher precisava e ela respondeu que sim. Em seguida, ao ser questionada se o suspeito estava armado, a mulher disse que não e tratou logo de informar o endereço, alegando que queria uma pizza de pepperoni. No decorrer da ligação, o soldado confirma que a denúncia foi feita e a mulher agradece.

O marido da vítima fugiu quando percebeu a aproximação do carro de polícia. Aos policiais, a mulher contou que sofre agressões frequentes do marido e que, naquele dia, o suspeito fez ameaças de morte contra ela e os filhos.

Ela alegou que a discussão começou depois que ela questionou a presença de uma motocicleta na casa, já que o homem estava desempregado. Os policiais confirmaram que o veículo era furtado e recolheram a moto para passar por perícia e ser devolvida ao dono.

A mulher registrou ocorrência e conseguiu uma medida protetiva contra o marido. O suspeito é considerado foragido.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.