Últimas

Omar diz ter certeza que Bolsonaro foi negligente

O senador Omar Aziz disse à CNN que 'não precisa mais se provar' que Bolsonaro negligenciou compra de vacinas contra a Covid-19: “Temos certeza de que governo federal nunca apostou na vacina”. À Reuters, o senador Alessandro Vieria (SE) disse que “a CPI não é uma panaceia, não é a ´cloroquina´”.


Tucanos terão candidato a presidente

A comissão de prévias do PSDB finalizou a proposta de rito para a escolha do candidato presidencial do partido, com adiamento da data de 17 de outubro para 21 de novembro. Membro da Executiva, Arthur Virgílio disse que recebeu a proposta, e que continua firme no propósito de disputar a indicação.
“Meu projeto, como pré-candidato, é unir os brasileiros, e construirmos uma nova social democracia”, disse Arthur. Não foi bom para o governador João Doria (SP), que não aprova as mudanças propostas.

Transporte hidroviário

Uma audiência pública para debater o Projeto de Lei (PL) nº 44/2020, que regulamenta o transporte hidroviário de passageiros e cargas no Amazonas, foi marcada pelo presidente da Aleam, Roberto Cidade e o 3º vice, Adjuto Afonso, para o próximo dia 10. Governo e empresários estarão à mesa.

Desmatamento

Para o deputado Dermilson Chagas, “a situação absurda do Amazonas liderar o ranking de desmatamento é algo que nós não podemos aceitar”. Ele a incapacidade do governo Wilson Lima de desenvolver políticas públicas para conter o desmatamento no Estado e de não impor uma fiscalização severa.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.