Últimas

“Papai não vai mais me levar para viajar”, lamenta filha de MC Kevin

São Paulo – A forma como Soraya Nascimento, de 5 anos, tem lidado com o luto do pai é lembrando das promessas que MC Kevin fez antes de morrer tragicamente, no dia 16 de maio.

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

A última promessa do cantor para a filha foi levá-la ao Beach Park, em Fortaleza, conta Evelin Gusmão, mãe de Soraya. Segundo ela, a menina tem expressado a saudade lembrando dos bons momentos que teve com o pai.


Embora Evelin evite falar da morte do cantor, ela relatou ao jornal O Globo, que a filha, hora ou outra, traz a situação à tona: “Mamãe, o meu pai não me levou para viajar e agora não vai mais, porque ele não está mais aqui”.


Evenlin relatou que Kevin não era tão presente, e costumava ver a menina uma vez por mês. Apesar disso, ela afirma que a relação entre ele e Soraya era de muito afeto.


“Ele não era um pai muito presente. Ele trabalhava muito, tinha as coisas dele, eu entendo. Mas quando eles se viam, ele era maravilhoso. Os momentos dele com ela foram de muita felicidade, brincadeira e palhaçada. Ele era muito beijoqueiro com ela”, afirmou Evelin.


Nos dias em que estavam juntos, o funkeiro levava a filha para o condomínio em que morava em Mogi das Cruzes, São Paulo. Quando não estava com o pai, costumava acompanhá-lo pelas redes sociais.


Evelin e Kevin se separam há cinco anos. Desde a separação, o funkeiro pagou a pensão da criança. Evelin diz ter ouvido de Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, a promessa de que Soraya receberá pensão “até completar os estudos”. Contudo, ela disse que não tratará sobre isso agora e afirma que não haverá “disputas” pela herança do artista.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.