Últimas

Paulo Gustavo é homenageado com painel em São Paulo


O humorista Paulo Gustavo foi homenageado em um painel no bairro do Campo Limpo, em São Paulo. O ator faleceu no dia 4 de maio em decorrência de complicações da Covid-19. O trabalho é assinado pelo grafiteiro e artista plástico Paulo Terra.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O artista já tem outros trabalhos parecidos em que retrata figuras de peso como Silvio Santos, Michael Jackson, Raul Seixas, Ayrton Senna e Gugu Liberato.

“Tenho diversos murais em homenagem às pessoas em vida e também que já morreram. E o Paulo Gustavo é um artista e uma pessoa de quem sou muito fã. Então, reuni minha equipe e tivemos a permissão do espaço para criar”, afirmou o artista em entrevista ao Extra.

Na arte, estão desenhados o rosto de Paulo Gustavo (inspirado na imagem do último especial que ele fez para a TV Globo) e também a carinha de sua personagem de maior sucesso: Dona Hermínia, que além do teatro e televisão, teve três filmes nos cinemas.

“Tirei a imagem dele de um vídeo que ele fez no fim do ano (passado), em que declara seu amor pela arte. Ele também falou para as pessoas não ficarem presas às declarações de amor em palavras, mas também para amá-las em atitudes”, afirma o artista que trabalhou em equipe com o irmão Pedro Terra e Edy HP.


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.