Últimas

PC-AM cumpre mandado de prisão em nome de indivíduo por homicídio ocorrido no bairro Centro

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriu na manhã desta terça-feira (25/05), por volta das 9h30, mandado de prisão preventiva em nome do policial militar Jefferson Andrey Gomes Maia, de idade não informada, pelo homicídio de Israel Cohen Ribeiro da Costa, que tinha 39 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (24/05), por volta da meia-noite, na rua Ferreira Pena, bairro Centro, zona sul da cidade.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, o mandado de prisão foi cumprido no momento em que o indivíduo se apresentou na Especializada, acompanhado de um advogado.

Conforme o delegado, na ocasião do crime, Israel e Jefferson estavam consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial, que pertence à família da vítima, quando em determinado momento eles se desentenderam e começaram uma discussão.

“Após isso, Jefferson foi até o carro dele, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra Israel, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local”, explicou Araújo.

Ainda conforme a autoridade policial, tendo em vista as provas do crime, foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome de Jefferson, e este foi deferido na última segunda-feira (25/05), pelo Plantão Criminal.

Procedimentos – O indivíduo irá realizar os procedimentos cabíveis na DEHS, e posteriormente será encaminhado à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.