Últimas

PC-AM cumpre mandado de prisão por roubo majorado, no bairro Tancredo Neves

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu nesta terça-feira (11/05), por volta das 9h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Renan Pereira Lopes, 22, pela prática do crime de roubo majorado. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A diligência, que foi coordenada pelo delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, teve início na segunda-feira (10/05), após a expedição do mandado de prisão emitido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.

“Em diligência, efetuamos a prisão de Renan, no bairro Tancredo, zona leste, pelo envolvimento no roubo a um posto de gasolina. No momento da ação criminosa, foram levados os aparelhos celulares dos funcionários do local e uma quantia em dinheiro. O fato ocorreu no dia 17 de julho de 2019”, detalhou o delegado.

Procedimentos – O homem foi condenado a 5 anos e 11 meses em regime fechado pela prática de roubo majorado. Após o término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.