Últimas

PC-AM prende indivíduo em posse de cocaína e maconha tipo skunk em Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (27/05), por volta das 16h30, Nonato Bernardo da Silva, de 28 anos, conhecido como “Netinho”, em posse de porções de substâncias entorpecentes, dinheiro e um aparelho celular. A prisão ocorreu na rua Francisco Jacob, bairro Ajuricaba, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, as equipes receberam denúncias anônimas informando que havia uma grande movimentação de pessoas em uma casa localizada no endereço mencionado. Com base nisso, os policiais se deslocaram à residência para averiguar a veracidade da informação.

“Ao chegarmos à casa, identificamos Nonato e realizamos uma revista minuciosa, na qual encontramos o material ilícito armazenado em uma mochila. No total apreendemos 12 trouxinhas de cocaína e duas de maconha tipo skunk, R$ 198 em espécie, um aparelho celular e materiais para embalo dos entorpecentes”, detalhou a delegada.

Procedimentos – Encaminhado à unidade policial, Nonato foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, ele ficará custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.