Últimas

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Flores

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Luciene Nascimento da Silva, de 52 anos, que está desaparecida desde a manhã do dia 2 de março deste ano, por volta das 9h, quando saiu da casa onde mora, situada na rua Barão Açu, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a irmã da desaparecida, Sueli do Nascimento Pereira, 65, relatou que Luciene saiu da casa onde moram, na data e horário mencionados, trajando vestido e uma jaqueta jeans. A noticiante informou também que a irmã apresenta transtorno de bipolaridade.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luciene que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.