Últimas

PM detém em flagrante jovem com arma de fogo caseira e entorpecentes no bairro Novo Israel

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta das 23h50 desta segunda-feira (10/05), um jovem de 18 anos encontrado em posse de uma arma de fogo caseira e material entorpecente, no bairro Novo Israel, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A guarnição da viatura 6257, da Supervisão de Área da 18ª Cicom, realizava patrulhamento na rua Jericó quando percebeu o rapaz em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista, foi encontrada com ele uma arma caseira tipo revólver, calibre 38, com uma munição intacta; e, na mochila que ele carregava, foi encontrada uma trouxinha de entorpecente análogo a cocaína.

Após registrar o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico junto ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), os policiais deram voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado, juntamente com a materialidade ilícita, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 281 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.