Últimas

PM flagra e prende homem com entorpecentes no Riacho Doce

Na madrugada do sábado (1º/05), policiais militares da 6a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 25 anos, portando material entorpecente na rua Maná, bairro Riacho Doce, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÕNICO

Segundo os relatos dos policiais militares, à 1h, quando estavam em patrulhamento na mencionada rua, avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a viatura fugiu em direção a um beco. A guarnição o encontrou escondido atrás de uma árvore.

Os policiais realizaram busca pessoal, quando foram encontradas 21 trouxinhas de substância com aspecto de cocaína; 43 trouxinhas de entorpecentes com aspecto de maconha skunk, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 14 em espécie.

Após os procedimentos policiais, o suspeito que ainda não tem passagem pela polícia, recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material ilícito para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as medidas cabíveis necessárias.

A Polícia Militar orienta a população para que ao tomar conhecimento de ações criminosas informe, imediatamente, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.