Últimas

PMAM detém homem e apreende entorpecentes e apetrechos na Vila Novo Remanso, em Itacoatiara

Policiais militares subordinados ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itacoatiara efetuaram, na noite de sábado (15/05), a detenção de um homem de 41 anos, em posse de mais de 30 porções e pedras de entorpecentes, além de apetrechos usados na confecção e embalo de drogas, na comunidade rural Novo Remanso, em Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital), na Região Metropolitana.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os militares receberam denúncia anônima por volta da meia-noite do sábado (15/05), repassando que um homem estaria praticando o comércio ilícito de drogas em um campo de futebol naquela localidade. No local

A equipe policial foi ao local informado, a equipe identificou o suspeito, a partir das características informadas, e encontrou em posse dele 10 porções de maconha skunk; 26 porções com características de oxi, sendo 24 em formato de pedras pequenas e mais duas porções em pedras maiores, pesando cerca de 33 gramas; R$ 75 em espécie; um aparelho celular; uma balança de precisão; e apetrechos utilizados para embalar entorpecentes. A motocicleta em que o suspeito estava, modelo Honda 125CC, cor preta e sem placa, também foi apreendida.

Diante do flagrante, o homem e todo o material ilícito apreendido, foram apresentados à delegacia de Itacoatiara para a conclusão dos procedimentos legais e cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.