Últimas

Polícia Civil do Amazonas deflagra operação e apreende entorpecentes em Presidente Figueiredo

Nesta quarta-feira (05/05), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros em linha reta da capital), deflagrou operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade entorpecentes que estavam sendo comercializados na localidade. A ação policial ocorreu na Comunidade Nova Esperança, Km 120 da rodovia BR-174.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, a ação é resultado do trabalho investigativo da DIP, após receberem várias denúncias sobre o comércio de substâncias entorpecentes no local. Segundo ele, a comunidade também servia como um ponto de distribuição de drogas para outros municípios próximos dali.

“Fomos até aquela comunidade e, durante os trabalhos policiais, foram apreendidos 14 gramas de cocaína, 36 trouxinhas de maconha, 1.424 trouxinhas de oxi, 1.820 gramas de oxi prontas para embalo, além de uma espingarda. Tudo em uma residência abandonada na localidade”, explicou o titular.

Ainda conforme a autoridade policial, com a chegada da polícia, os infratores fugiram para uma região de mata que fica perto do local. “As investigações continuam em andamento. Até o momento, já temos a identificação dos indivíduos e será pedido à Justiça pela prisão dos mesmos”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.