Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou ação policial nesta terça-feira (25/05), por volta das 6h, que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão em flagrante de Carlos Anderson Menezes Cavalcante, de 27 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ocasião uma adolescente de 17 anos foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, titular do 19º DIP, as diligências em torno do caso iniciaram após uma denúncia informar sobre a existência de uma ‘boca de fumo’, na rua Solon de Lucena, bairro Lírio do Vale, zona oeste, momento em que as equipes policiais se deslocaram ao endereço, e encontraram Carlos e a adolescente.

“Com base nas informações e investigações em torno do caso, representamos pelo mandado de busca e apreensão na residência de Carlos, que foi deferido pela juíza Eline Paixão, da Central de Inquéritos. De posse da ordem judicial, seguimos em diligências e efetuamos a prisão em flagrante do indivíduo, e apreendemos a adolescente”, disse a delegada.

Procedimentos – Carlos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos no 19º DIP, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

A adolescente foi apreendida pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os trâmites cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.