Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende homem com 25 porções de oxi, em Manaquiri

Na tarde desta quinta-feira (27/05), por volta das 17h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante Bruno Nogueira dos Santos, conhecido como “Bruninho”, de 31 anos, com 25 trouxinhas de pedras oxi. A ação policial ocorreu na rua L, bairro Novo, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme a delegada Reika Costa, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após denúncias anônimas feitas às equipes da DIP, que se deslocaram ao local da prisão, e constataram que havia um movimento de pessoas indo e vindo em atitudes suspeitas.

“Os investigadores fizeram uma revista minuciosa naquela área, e encontraram o indivíduo atrás de uma residência abandonada, no endereço mencionado. Com ele, foram encontradas 25 porções de oxi, apreendidas em seguida pela nossa equipe. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas”, relatou ela.

Procedimentos – Bruno Nogueira dos Santos foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, e após o término dos procedimentos cabíveis permanecerá na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.