Últimas

Polícia Militar apreende adolescente e detém dois por roubo em loja, em Benjamin Constant

Em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinada ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na terça-feira (25/05), por volta das 10h, apreenderam um adolescente de 15 anos e detiveram dois jovens, de 20 e 18 anos, por envolvimento em assalto à mão armada a um estabelecimento comercial no bairro Cidade Nova, naquele município da região do Alto Solimões.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe fazia patrulhamento no referido bairro quando foi solicitada pela proprietária da loja, uma mulher de 21 anos, que denunciou o assalto ocorrido na noite da segunda-feira (24/05). Ela relatou que dois infratores haviam invadido o comércio, portando uma arma de fogo do tipo pistola, e roubado uma quantia em dinheiro e um aparelho tablet, depois do que fugiram em uma motocicleta Honda Pop 100.

Após consulta às imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram dois outros suspeitos que, do lado de fora da loja, davam cobertura à dupla no decorrer do assalto. A equipe iniciou diligências em busca dos quatro envolvidos e encontrou três deles transitando pelo Centro da cidade, um dos quais usando objetos roubados da loja.

Após serem reconhecidos pela vítima, os indivíduos foram conduzidos ao 51° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a autuação e continuação dos procedimentos de investigação por parte da polícia judiciária.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.