Últimas

Polícia Militar detém dois homens com arma de fogo e objetos de roubo no bairro Crespo

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens com idades de 45 e 32 anos, em posse ilegal de uma arma de fogo e pertences de vítimas de roubo, na noite de quarta-feira (26/05), no bairro Crespo, na zona sul.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial da viatura 6095, durante patrulhamento pela avenida Silves, no Crespo, por volta de 20h40, avistou um veículo em atitude suspeita parado na rua dos Cristais e procedeu ao retorno para abordagem na via oposta. De volta ao local, a equipe não encontrou o carro. Porém, na continuação das buscas, visualizou o veículo na avenida Silves, e efetuou abordagem quando o veículo entrava em um posto de combustível.

Durante revista e buscas, os militares encontraram dois celulares sem chips e duas bolsas femininas, além de um revólver calibre 32, marca Taurus, com seis munições, que estavam com os dois homens ocupantes do veículo, possivelmente praticando roubos naquela região.

Em razão dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). As vítimas foram acionadas para comparecer e fazer o reconhecimento dos suspeitos dos roubos.

Denúncias - A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.