Últimas

Polícia Militar detém dois homens por roubos na Cidade Nova

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 20 e 24 anos, encontrados em posse ilegal de uma arma de fogo e apontados como autores de roubos em série, ou “arrastões”, ocorridos na madrugada desta quinta-feira (27/05), na zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial da viatura 6081, durante patrulhamento, por volta das 5h de hoje (27/05), avistou dois indivíduos trafegando em atitude suspeita na via, em uma motocicleta modelo Yamaha Factor YBR150, de cor vermelha e placa PHQ-9910, e iniciou acompanhamento. Os suspeitos não obedeceram aos sinais luminosos e sonoros de parada emitidos e tentaram fugir, mas foram alcançados.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22, marca Rossi, com seis munições não deflagradas, e dois aparelhos celulares, possivelmente das vítimas dos roubos. Na verificação da placa da motocicleta, foi constatada adulteração e divergência entre os dados de chassi e motor.

Os dois suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.