Últimas

Polícia Militar detém dois indivíduos em posse de entorpecentes na zona leste da capital

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, um de 27 anos e outro de idade não informada, em posse de 30 porções de entorpecentes, durante ações distintas executadas nos bairros Zumbi dos Palmares e Armando Mendes, na zona leste, entre a tarde e noite de domingo (16/05).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No bairro Armando Mendes, por volta das 16h30, a equipe da viatura 6368 deteve um homem em posse de entorpecentes durante patrulhamento na rua Nova, Conjunto Bom Jesus. Ele foi interceptado e abordado durante patrulhamento em local onde um grupo de pessoas comercializava entorpecentes, e que fugiram com a chegada dos policiais.

Com o suspeito detido foram apreendidas uma porção de 79 gramas e outra de 15 gramas de substância com aspecto de pasta base de cocaína, e uma porção de 69 gramas de maconha, além de um aparelho celular, uma balança digital e R$ 25 em espécie. O homem foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Zumbi, por volta das 22h10, a equipe policial da viatura 6368 deteve um homem de 27 anos com 27 kits de porções de maconha. Ele foi abordado na rua Valdir Centauro, durante patrulhamento, enquanto tentava esconder uma sacola, após notar a presença policial. Na sacola, durante revista, foi encontrado o material apreendido. O homem foi levado para o 14º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.