Últimas

Polícia Militar detém dois por tráfico de drogas, no município de Caapiranga

Policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na noite do último sábado (15/05), dois homens, um de 25 anos e o outro de idade não informada, por tráfico de drogas, no município de Caapiranga, a 134 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 22h30, a equipe do 5° GPM recebeu denúncia via linha direta, informando sobre dois homens que estariam transportando drogas para entregar a um traficante do local, na comunidade do Membeca.

Diante das informações, a equipe militar, em conjunto com o investigador da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), iniciaram as buscas pelos suspeitos até que os localizaram sendo transportados por dois mototaxistas no Km 04 da estrada Ari Antunes, que liga Caapiranga ao Membeca. Os policiais deram voz de parada aos indivíduos, que jogaram uma mochila para dentro da mata e fugiram, mas foram detidos após acompanhamento. A mochila foi encontrada, e dentro dela, porções de substância entorpecente.

Questionados sobre a procedência do material ilícito, um dos suspeitos informou que possuía mais drogas escondidas em sua casa. A guarnição se dirigiu ao local e, após buscas, encontrou o material entorpecente. No total, foram apreendidas na ação 125 porções de drogas, sendo 108 de maconha tipo skunk e 17 de substância com aspecto de oxi.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde permaneceram à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.