Últimas

Polícia Militar detém envolvidos em furto qualificado e receptação no município de Santo Antônio do Içá

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinada ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, nesta terça-feira (11/05), por volta das 17h30, dois homens, de 19 e 29 anos, envolvidos no furto e receptação de materiais roubados de uma loja de variedades localizada na área comercial de Santo Antônio do Içá, município distante 880 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com os policiais militares, o furto à loja foi cometido pelo jovem de 19 anos, que invadiu na madrugada o estabelecimento pelo telhado e, sem perceber, foi filmado pelo circuito interno do estabelecimento. Utilizando boné e máscara, o assaltante subtraiu da loja vários objetos como roupas, calçados e perfumes na ação.

Após acionados pelo proprietário do comércio, os policiais passaram a fazer buscas pelo suspeito, que teve o paradeiro denunciado por populares. No endereço apontado, no bairro São Francisco, a equipe identificou e abordou o suspeito, que confirmou ter furtado os materiais da loja e informou que um par de óculos de sol e um frasco de perfume já haviam sido repassados a outro indivíduo, que foi detido em seguida.

Ao todo, os policiais registraram o roubo de um cordão dourado, um brinco dourado, sete aparelhos celulares, um relógio de pulso, um par de tênis, uma blusa feminina, uma mochila, um frasco de perfume. Exceto o perfume e o par de óculos, toda a materialidade foi encontrada na casa do suspeito.

Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados, juntamente com a materialidade do delito, para a Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio do Içá.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.