Últimas

Polícia Militar detém foragido após roubo no município de Tabatinga

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de quarta-feira (26/05), durante Operação Hórus, detiveram um foragido de justiça, de 20 anos, após um assalto em um estabelecimento comercial, no bairro São Francisco, do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe, em patrulhamento ostensivo, foi informada pela proprietária de uma Loja, que foi vítima de roubo por dois homens armados, com as mesmas características dos indivíduos que já tinham fugido dos policiais anteriormente.

Populares informaram aos policiais que os infratores deixaram cair a arma utilizada no crime, sendo constatado ser um simulacro de arma de fogo.

Enquanto a equipe fazia ronda na área, avistaram um dos suspeitos, que tentou retornar de mototáxi para pegar o simulacro de arma que deixou cair. Ele foi interceptado e na busca pessoal foi encontrada a quantia de R$292,00, provenientes do roubo.

O indivíduo confessou ser um dos autores do roubo e indicou aos militares onde haviam abandonado a motocicleta utilizada, que foi localizada e apreendida.

Durante os questionamentos, o suspeito contou ser foragido da Justiça da cidade de Benjamin Constant. Ele foi detido e encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis. O outro envolvido no crime não foi localizado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.