Últimas

Polícia Militar detém homem por posse de armas e munições na zona leste

Policiais militares da Força Tática, na noite de sexta-feira (21/05), detiveram um homem, de 21 anos, por posse de armas e munições, na rua Ouro Preto, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na ocorrência, foi apreendida uma arma de fogo calibre. 38, duas munições de calibre 38, uma arma caseira calibre 12, uma munição calibre 12 e uma munição calibre 20.

Durante patrulhamento, foi solicitado apoio das viaturas da 11ª Cicom, via rede de rádio, sobre um grupo de pessoas que estavam armadas no bairro Coroado.

A Força Tática e outras equipes fizeram o cerco na área, realizando a detenção de um dos indivíduos envolvidos, dentro de uma residência. Após questionamentos sobre as armas, ele contou que estavam na parte de trás da residência, onde foi encontrado o material.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi averiguado que o suspeito já tem passagem pela polícia, por associação para tráfico e tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.