Últimas

Polícia Militar detém homem por tráfico de entorpecente em Boca do Acre

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram na terça-feira (25/05), por volta das 19h30, um homem de 36 anos, encontrado com material entorpecente em uma casa da rua Beira-Rio, bairro Praia do Gado, no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A detenção se deu após denúncias anônimas informando sobre o procedimento suspeito do homem, que atuava na venda ilegal de entorpecentes. Com a aproximação da viatura do local, o suspeito tentou fugir pelo telhado da residência onde se encontrava, sendo capturado e abordado pela guarnição.

Após questionamentos, o homem confessou a prática da venda de drogas, indicando aos policiais uma área de mata fechada por trás do quintal de sua casa, onde as drogas estariam escondidas. No local, os militares encontraram sete pacotes de material entorpecente análogo a pasta base de cocaína, R$ 67 em espécie e um aparelho celular.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 61° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Boca do Acre.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.