Últimas

Polícia Militar detém três homens e recupera veículo após roubo no bairro São José

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de quarta-feira (05/05), três homens, sendo um de 21 anos, um de 32 anos e outro de idade não identificada, envolvidos no roubo a um estabelecimento comercial, no bairro São José, zona leste da capital. Na ação, foram ainda apreendidos três simulacros de armas de fogo e recuperado um veículo utilizado no crime.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme a equipe policial da viatura 6124, durante deslocamento para averiguar ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na rua Barreirinha, no São José, os policiais identificaram um veículo modelo Fiat Uno Drive, de cor prata e placas PZZ-3593, que era ocupado pelos suspeitos do roubo, conforme características repassadas em denúncia.

Após estacionar, os suspeitos jogaram para uma área de mata quatro celulares, um simulacro de arma de fogo, que foram resgatados pelos policiais. E, na revista veicular, foi encontrado outro simulacro sob um dos bancos do carro, além de uma porção de maconha.

Durante os procedimentos de abordagem, outras vítimas chegaram informando que outro integrante do roubo havia sido alvejado por indivíduo não identificado, e que estava aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com este suspeito, os militares encontraram mais um simulacro de arma de fogo.

Em razão dos fatos, os dois homens detidos foram encaminhados, juntamente com as vítimas e o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. O terceiro indivíduo não identificado está custodiado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado, onde recebe os atendimentos necessários.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.