Últimas

Polícia Militar detém três pessoas por roubo no município de Santo Antônio do Içá

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM) subordinada ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na manhã desta quarta-feira (05/05), por volta das 11h, três homens de 21, 24 e 34 anos pelo roubo de uma motocicleta e um estabelecimento comercial, no município de Santo Antônio do Içá (distante 880 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A guarnição de serviço recebeu, via linha direta, informações sobre o roubo, e também imagens nas quais três homens, em duas motocicletas, apareciam cometendo assalto a uma loja de conveniência de um posto de gasolina, no bairro Independência. Um dos suspeitos, conforme a denúncia, ainda estaria nas adjacências.

Após chegar ao local informado, os policiais conseguiram deter um dos suspeitos, de 24 anos, e, mais à frente, abordaram um outro envolvido no crime, de 21 anos, apontado como o piloto de uma das motos usadas para fuga. Após a detenção dele, a guarnição encontrou a moto modelo Honda CG 160, coberta por um lençol, sendo confirmado posteriormente que o veículo seria fruto de roubo e que havia sido usado no assalto à loja de conveniência.

Populares acionaram a polícia informando que um terceiro suspeito, apontado como o responsável por recolher o dinheiro e os pertences das vítimas, estaria no quintal de uma residência, também no bairro Independência. Quando a equipe chegou à casa, o jovem tentou fugir para uma área de mata, mas foi alcançado. A segunda moto usada no roubo era de propriedade legal do suspeito, e foi apreendida em frente à residência.

Os três detidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ficaram à disposição da justiça e foram autuados em flagrante por furto, roubo qualificado e associação criminosa.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.