Últimas

Polícia Militar prende 24 pessoas e apreende 13 armas de fogo, no Amazonas

Durante as ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã de segunda-feira (10/05) e a madrugada de hoje (11/05), 24 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, no Amazonas. As ocorrências foram registradas na capital e nos municípios de Novo Airão e Benjamin Constant.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A maioria das prisões foi motivada por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e violência doméstica. As ações também resultaram na apreensão de 13 armas de fogo, 228 porções de drogas, 343 munições e a quantia de R$ 380 em espécie. Além das prisões e apreensões, cinco veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados.

No Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime. Os policiais militares encontraram com o trio 46 porções de oxi, cinco porções de maconha e oito munições de diferentes calibres. Após o flagrante, os três foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 18 anos foi preso no bairro Tarumã, zona oeste da capital, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontradas seis porções de maconha, sete armas de fogo e 320 munições de diferentes calibres.

Interior – Um homem de 20 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). Durante a abordagem feita pelos policiais militares, foram encontradas com o suspeito porções de entorpecentes e a quantia de R$ 129 em espécie. Ele foi conduzido à 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Veículos localizados:

Motocicletas

· Honda NXR 150, cor amarela, placa JXJ-6052

· Honda 150 Titan , cor vermelha, placa JXA-7682

· Honda 160, cor vermelha, placa PHR-1G24

Carros

· Chevrolet Classic, cor cinza, placa NOW-8828

· Fiat Palio Fire, cor azul, placa NOM-0853

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.