Últimas

Polícia Militar prende 58 pessoas no final de semana, em Manaus

Em Manaus, entre sexta-feira (21/05) e o último domingo (23/05), 58 pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas. Durante o patrulhamento, 553 porções de drogas, 14 armas de fogo e 75 munições foram apreendidas. Além das prisões e apreensões, dois veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na última sexta-feira (21/05), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam uma mulher de 40 anos por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A guarnição apreendeu, ainda, 151 porções de drogas e dez munições. A suspeita foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No sábado (22/05), dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos no bairro Tarumã Açu, zona oeste da capital. A guarnição encontrou em posse dos indivíduos uma pistola, uma espingarda e dez munições. A dupla foi conduzida ao 19° DIP e flagranteada por porte ilegal de arma de fogo.

Na tarde de ontem (23/05), um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro São José, zona leste de Manaus. Foram apreendidas 190 porções de entorpecentes, como maconha e cocaína. O suspeito foi levado ao 14° DIP para os procedimentos legais.

Veículos recuperados

Motocicleta

• Yamaha Factor, cor preta, placa OAE-385

Carro

• Fiat Siena, cor cinza, placa NPB- 3461

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.