Últimas

Policiais civis do 14° DIP prendem jovem em flagrante com 213 trouxinhas de oxi no Jorge Teixeira

Na terça-feira (25/05), por volta das 17h, policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram a prisão em flagrante de José Franklin de Goés Coelho, de 24 anos, com 213 trouxinhas de pedras de oxi. A prisão ocorreu na rua dos Cosmos, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, as investigações em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas serem feitas às equipes policiais, informando que um indivíduo estava comercializando substâncias entorpecentes no bairro mencionado.

“Com base nas informações, nós nos deslocamos ao endereço delatado e, durante campana, constatamos a veracidade dos fatos. Realizamos a abordagem a José Franklin e localizamos 213 trouxinhas de oxi escondidas dentro do sapato dele. Na delegacia foi constatado que o indivíduo já havia sido preso pelo crime em 2016”, contou o delegado.

Disque-denúncia – O delegado disponibiliza para a população o número (92) 99295-4840, o disque-denúncia do 14º DIP, para informações referentes a crimes ocorridos nas áreas de abrangência da unidade policial, situada na avenida Autaz Mirim, zona leste da cidade.

Procedimentos – José Franklin foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.