Últimas

Policial é flagrado dando ‘tapão’ em mulher no Mauazinho; veja vídeo

Manaus – Um vídeo, que está sendo compartilhado nas redes sociais na tarde deste sábado (1), mostra um policial agredindo com tapas uma mulher, ainda não identificada. De acordo com comentários de internautas, o caso teria acontecido no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nas imagens registradas por um aparelho de celular, mostra um grupo de pessoas discutindo com os policiais. A mulher em questão responde que estaria trabalhando, quando o policial alterado rebate dizendo: ”Não se meta não”, levantando a mão em um tom ameaçador de quem vai agredir.

Logo em seguida, é possível observar no vídeo o momento em que ele levanta a mão e surpreende a mulher com um forte tapa no rosto. A mulher se desequilibra e o momento revolta as demais pessoas que presenciaram o conflito.

”Você não bata nela não”, disse um homem. A mulher afirma ainda no vídeo que irá denunciar o policial.

De acordo com informações preliminares, o policial é da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PM-AM) e estaria em horário de serviço no momento do ocorrido.

A secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), informa que o vídeo foi encaminhado para análise e apuração do caso. Com base nisso, adotarão medidas cabíveis.

Ainda não há mais informações sobre o caso, que segue sendo investigado pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal Tucumã


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.