Últimas

Polícias Civil e Militar cumprem mandado e prendem dois em flagrante por tráfico de drogas e associação em Pauini

Policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em operação conjunta com policiais do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, realizaram na manhã desta quinta-feira (06/05), por volta das 6h30, o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome de José Santos de Souza, 29, conhecido como "Bode", por tráfico de drogas, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ainda durante a ação, foram presos em flagrante Leonardo Oliveira dos Santos, 20, e Romário Oliveira dos Santos, 18, por tráfico e associação ao tráfico. A prisão dos indivíduos ocorreu no bairro Portelinha.

De acordo com o investigador André Sergey, gestor da unidade policial, José é um dos responsáveis pelo tráfico de entorpecentes naquela área da cidade. Diante disso, foi solicitado um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, que foi expedido no dia 2 de maio de 2019, pelo juiz Rafael Almeida Cró Brito, da Comarca de Pauini.

“Após a ordem judicial ser expedida, realizamos várias diligências para localizar e prender o indivíduo. Em continuidade aos trabalhos, encontramos ele na companhia de Leonardo e Romário. Com eles apreendemos um pacote de cocaína e mais nove trouxinhas da mesma substância, três trouxinhas de maconha, dois aparelhos celulares e um tablet”, explicou Sergey.

Procedimentos – Encaminhado à delegacia, José foi indiciado por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante, juntamente com Leonardo e Romário, por tráfico e associação. Ao término dos trâmites cabíveis eles irão permanecer custodiados na carceragem da 63ª DIP à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.