Últimas

Prefeitura intensifica obras de infraestrutura na zona Centro-Oeste da cidade

Os serviços de tapa-buracos no bairro Santo Antônio, na zona Centro-Oeste da cidade, seguiram em ritmo acelerado na manhã desta terça-feira, 25/5.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação faz parte de um conjunto de medidas estratégicas adotadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que visa revitalizar mais de dez vias do bairro que estão em situação de difícil acesso para moradores e pedestres.

Um efetivo de 20 servidores executa os serviços com o uso de retroescavadeira, caminhões e rolo compactador, para concluir os trabalhos com brevidade. A rua Arthur Reis recebeu os serviços de tapa-buracos em toda a extensão da via, devido aos problemas de buracos na pista. Ao todo, 60 toneladas de massa asfáltica estão sendo usadas nessa ação de infraestrutura.

Segundo o chefe do Distrito de Obras da Seminf no bairro Compensa, Emerson Costa, a Seminf tem se empenhado a cada semana para programar os serviços de infraestrutura básica na zona Centro-Oeste, seguindo sempre as determinações do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta.

“Estamos realizando diversos mutirões de infraestrutura básica. Com isso, vamos levar qualidade de vida por meio dessas obras em localidades que há tempos não recebiam as devidas atenções, como no bairro Santo Antônio. Os mutirões são prioridades, pois sabemos da necessidade de obras básicas em diversos bairros. O prefeito David Almeida e o vice-prefeito Marcos Rotta nos determinaram empenho e eficácia no serviço e estamos cumprindo”, ressaltou Costa.

O morador da rua Arthur Reis Waldenor da Silva mencionou que tinha dificuldades para entrar em casa com a sua mãe, que tem deficiência física, mas acredita que, após os serviços de infraestrutura, o dia a dia na comunidade vai melhorar, com mais qualidade de vida para todos os moradores.

“Nós agradecemos às equipes da Seminf que estão trabalhando em prol de melhorias para a nossa comunidade. O nosso prefeito David e o vice-prefeito Rotta estão de parabéns por nos proporcionar uma via com infraestrutura de melhor qualidade. Nós estávamos precisando, porque nossa rua estava só buracos”, disse o morador.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.