Últimas

Prefeitura oferta 30 vagas para teste vocacional realizado pelo Sine Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta segunda-feira, 10/5, 30 vagas para um teste vocacional, realizado presencialmente no Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação gratuita faz parte da programação do Mês do Trabalhador e será realizada na terça-feira, 11/5, às 9h.

“No mês de maio, em que se comemora o Dia do Trabalhador, a Semtepi e o Sine Manaus realizarão várias atividades para os trabalhadores nos dois postos do Sine Manaus, entre elas estão palestras, consultorias, testes vocacionais e análises comportamentais. Esses conteúdos são muito importantes para agregar conhecimento aos currículos do nosso público-alvo”, disse a diretora do Departamento de Apoio ao Sine Manaus, Ozineide Carvalho.

O teste vocacional será ministrado pela pedagoga e pós-graduada em neuropsicopedagogia, Katiuscia Ferreguetti. Os interessados em participar do teste vocacional devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição no Google Classroom, nesta segunda-feira, de 18h às 20h.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.