Últimas

Prostituta de luxo revela que MC Kevin pulou da varanda após “brincadeira de mau gosto”

Brasil – Bianca Dominguez, a modelo e acompanhante de luxo que estava com MC Kevin na hora da morte do funkeiro, deu sua primeira entrevista desde o acidente.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em conversa com o “Domingo Espetacular”, programa da Record que irá ao ar domingo às 19h45, ela afirma que Kevin se assustou com uma “brincadeira de mau gosto” dos amigos, que sugeriram que a esposa dele estava chegando.

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria ‘moiar, moiar, moiar”

Em seu depoimento à polícia, Bianca conta que conheceu MC Kevin e seu amigo, MC VK, na praia, e foi contratada para ter relações sexuais com os dois. Ela diz que Kevin pulou da varanda com medo de ser descoberto pela mulher.

Um outro amigo dos dois, Jonathas Cruz, também entrou no quarto e tentou participar da relação, mas foi expulso do quarto quando Bianca se recusou a fazer mais que o combinado.

A modelo diz que Jonathas voltou depois sugerindo que a mulher de Kevin, Deolane Bezerra, estava chegando:

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima.”

Bianca completa: “E aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”.

A entrevista completa vai ao ar no “Domingo Espetacular” desta semana, a partir das 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Fonte: Uol

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.