Últimas

Rocam detém homem em posse de mais de 200 munições no município de Coari

Um homem de 55 anos foi detido em posse de mais de 200 munições, na noite de domingo (02/05), por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em desdobramento da Operação Hórus, no município de Coari, a 363 quilômetros da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais receberam uma denúncia por meio do 181, por volta das 18h10, informando que um homem estaria transportando uma grande quantidade de munições. O suspeito estaria em uma embarcação prestes a atracar no porto da cidade coariense.

As equipes da Operação Hórus se deslocaram ao porto e, após identificar a embarcação, realizaram a abordagem. Um homem teve sua bagagem revistada, sendo encontrada nela uma embalagem lacrada contendo oito caixas com munições intactas de diversos calibres, sendo uma caixa de calibre 28, com 25 cartuchos; quatro caixas de calibre 16, contendo 30 cartuchos cada; e outras três caixas de calibre 20, com 25 cartuchos cada, totalizando 220 munições.

Além do material, foram apreendidos R$ 302 em espécie, que estavam em posse do suspeito.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde ficou à disposição da polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.