Últimas

Rocam detém homem por posse de arma de fogo e apreende carro suspeito de ser usado em vários assaltos em Manaus

Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (2º BPChoque), das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), detiveram na noite de sexta-feira (30/04), um homem de 32 anos, encontrado em um veículo com características descritas em denúncias de ser usado em vários assaltos, em diversos bairros de Manaus, que estava estacionado na rua 184, Núcleo 15 do bairro Cidade Nova, zona norte.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com os relatos dos policiais da Rocam, a equipe se encontrava em patrulhamento de segurança no bairro Cidade Nova, quando ao passar pela rua 184, por volta das 19h, avistou o carro que apresentava características semelhantes ao veículo procurado pela Polícia Militar, por ser utilizado em roubos e assaltos.

Ao aproximar a viatura do carro e estabelecer contato com o condutor, para saber a origem do automóvel, os policiais perceberam o nervosismo no homem, que mentiu sobre o momento em que deixou o veículo naquele local.

A equipe, então, resolveu fazer uma vistoria no carro, onde encontrou um revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida e com duas munições intactas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, com o armamento e o veículo, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi identificado que ele tem passagem pela polícia, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A Polícia Militar orienta a população para que ao tomar conhecimento de ações criminosas informe, imediatamente, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.