Últimas

Seis pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos pela PM no interior

Durante patrulhamentos realizados entre a manhã desta terça-feira (11/09) e a madrugada de hoje (12/05), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas e apreendeu quatro adolescentes no interior do estado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A maioria das prisões foi efetuada por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto qualificado. As ocorrências foram registradas nos municípios de Benjamin Constant, Ipixuna, Santo Antônio do Içá e Tefé. As ações também resultaram na apreensão de três armas de fogo, três munições, 89 porções de entorpecentes e R$ 29 em espécie.

O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus) prendeu uma mulher de 29 anos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por ato infracional análogo aos mesmos crimes. Com eles foi encontrado um revólver calibre 16, três munições, seis porções de entorpecentes e R$ 29 em espécie. Os envolvidos foram levados ao 51°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus), dois homens foram presos por tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime. Com eles foram encontradas 85 porções de maconha. O trio foi encaminhado para a delegacia do município.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.