Últimas

Solteira! Luciana Gimenez rompe relação com o empresário Eduardo Buffara

Luciana Gimenez está solteira! Nesta quinta-feira (13), a apresentadora da Rede TV, em rumor de sair da emissora, confirmou através de sua assessoria de imprensa o fim do namoro com Eduardo Buffara.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÕNICO

Ciumenta e intensa em uma relação, como ela mesma se descreve, Luciana Gimenez engatou romance com o empresário durante o Carnaval de 2020, quando eles foram flagrados juntos pela primeira vez em camarote na Marquês de Sapucaí. "É Carnaval. Fica todo mundo pegando no meu pé, mas é Carnaval [risos]. A gente está se conhecendo", disse na época.
Fim de namoro com Eduardo Buffara teve suposta polêmica

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal " O Dia", os rumores de término começaram após o sumiço de uma joia de Luciana Gimenez. A jornalista aponta que o desaparecimento de valor sentimental à artista teria sido o motivo de um dos desentendimentos entre ela e Eduardo Buffara.

A informação aponta ainda que tudo não passou de um mal-entendido e que a apresentadora reencontrou, com a ajuda de amigos, o acervo pessoal dentro de uma bolsa que não se lembrava.
Luciana Gimenez foi casada 12 anos com Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez estava sem engatar relacionamento desde o fim do casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, também apresentador e sócio da Rede TV. Fruto desta relação nasceu Lorenzo, de 10 anos, enquanto Lucas Jagger, de 21 anos, é seu primogênito com Mick Jagger.

O fim do casamento da famosa foi anunciado em abril de 2018 e ele fez longo desabafo na época. "Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente", iniciou ela, que prioriza a boa relação.

Mesmo separada, ela aponta o "sucesso" que foram os 12 anos de casada com Marcelo de Caravalho. " É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.