Últimas

Suspeito de balear homem na cabeça e diz que vítima estava em boca de fumo

Um homem identificado como Wesley Alves da Silva, 26 anos, foi baleado na tarde deste domingo (2), no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A polícia afirma que a vítima havia se descolado até uma boca de fumo antes de ser surpreendida pelo seu algoz.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações dos policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima contou à polícia, que foi até uma boca de fumo comprar drogas. Os supostos traficantes da área estariam acreditando que ele iria entregar o local.



Os suspeitos pegaram o homem e o levaram para o Ramal do Brasileirinho, onde atiram contra ele. Wesley foi atingido com três disparos na cabeça, e, após o ocorrido, os criminosos fugiram do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e pronto-socorro João Lúcio, onde passou por cirurgia. Ele não corre risco de morte.

Após patrulha na área onde o crime aconteceu, a equipe da 30ª Cicom encontrou o carro utilizado pelos suspeitos, um deles, Thiago da Silva Mangues, 24, foi preso e apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal Tucumã


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.