Últimas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta e desmente notícia falsa sobre nova relação

Neste domingo (23), Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais para desmentir notícia falsa sobre a vida pessoal.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O dermatologista foi vítima de boatos de que estaria “conhecendo melhor” outra pessoa após a morte do marido, que faleceu devido às complicações da Covid-19 no último dia 4 de maio.

Em um story do Instagram, o dermatologista afirmou com tom de revolta que está sofrendo com a partida do marido e que as pessoas são “oportunistas e maldosas”.

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, escreveu.

“Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, completou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.